Lançado pelo Slipknot no último dia 30 de setembro, o álbum “The End, So Far”, acabou se tornando um item que tem tudo para virar raridade no futuro. Isso porque algumas prensagens trouxeram o nome do disco escrito de forma errada na capa. Ao invés de “The End, So Far”, a ilustração continha a frase “The End for Now…”.
Conforme apontado pelo Loudwire, a repercussão começou no Reddit, quando um fã postou a imagem de sua cópia em vinil. Logo outros apareceram para revelar que o mesmo lhes havia ocorrido.
Uma pessoa observou ter comprado todas as variantes em que o LP estava disponível e todas elas tinham o erro de impressão. Outra acrescentou que a versão em cassete também continha esse erro.
Em uma sessão de perguntas na plataforma, dias atrás, o vocalista Corey Taylor declarou que alguém cometeu o engano e não consultou a banda.
Slipknot e “The End, So Far”
Sétimo trabalho de estúdio do Slipknot, “The End, So Far” chegou ao top 10 em 9 paradas internacionais, com destaque para o número 1 no Reino Unido, Austrália e Alemanha. Foi o primeiro disco a contar com o percussionista Michael Pfaff. Também marca o último ato da parceria do grupo com a gravadora Roadrunner Records, com quem trabalhavam desde o início da carreira.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.