O rompimento dos Beatles foi uma experiência traumática para o mundo inteiro, mas especialmente os quatro integrantes. E nenhum deles estava tão de saco cheio da banda quanto George Harrison.
Em entrevista ao The Telegraph (via Guitar Magazine), a ex-esposa de George, Pattie Boyd, disse que o guitarrista passou por uma mudança de personalidade nos últimos anos da carreira da banda. Era o reflexo do rancor acumulado de não se sentir apreciado pelos companheiros.
Como então esposa dele, ela era quem viu isso mais de perto.
“Ele trazia tudo pra casa, e era meio difícil de conviver.”
A ex-modelo disse que seu casamento com o Beatle piorou ainda mais com o fim da banda, devido a essa mudança de personalidade, que o levou a querer coisas novas.
“Eu achei que precisava deixar George porque as coisas estavam passando dos limites. George estava sendo um George diferente… Acho que ele queria abrir suas asas e tirar vantagem de ser o cara rico, bonito e famoso que era, e ver como as garotas se sentiam com relação a ele. Um garotão – por que não, eu suponho.”
George Harrison, Pattie Boyd e Eric Clapton
Pattie Boyd encontrou um ombro em Eric Clapton, que era amigo de George Harrison, mas completamente apaixonado por ela, e os dois tiveram um caso.
Eventualmente, Harrison pediu a separação, formalizada em 1977, e deu a bênção para que os dois se casassem, em 1979. A união durou até 1989.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
nada haver isso