Os fãs ficaram apreensivos quando Tommy Lee tocou apenas as músicas iniciais do primeiro show do Mötley Crüe em seis anos e meio. Porém, ainda no palco, o músico explicou que havia sofrido um acidente e quebrado quatro costelas duas semanas antes da apresentação em Atlanta, abrindo a The Stadium Tour.
Com isso, Tommy Clufetos assumiu o kit para o restante do concerto. O músico é conhecido por integrar a banda de Ozzy Osbourne e ter feito as últimas turnês do Black Sabbath. Também participa do L.A. Rats com o baixista e principal compositor do Crüe, Nikki Sixx. Rob Zombie e o guitarrista John 5 completam a formação.
Em postagem nas redes sociais, Lee se explicou sobre a situação.
“Cara, vocês não vão acreditar nessa m#rda! Eu quebrei quatro malditas costelas! Mas eu tenho descansado e me curado. E mesmo que o médico tenha dito que não deveria tocar, vocês sabem que sou teimoso. Vou superar a dor a cada show pelo maior número de músicas que puder! E não tenham medo, meu amigo Tommy Clufetos está aqui para ajudar até que eu volte 100%. Todos nós esperamos anos por esse momento e não há como eu perder isso! On with the show!”
Ainda no palco, o baterista declarou (segundo o Ultimate Classic Rock), antes de apresentar Clufetos à plateia:
“Conseguimos! Vocês conseguiram, nós conseguimos, estamos aqui! Ok, de qualquer forma, o que eu tenho a dizer é que cerca de 14 dias atrás eu quebrei não uma, não duas, não três, mas quatro costelas. Eu gostaria de ter uma história foda, como eu e Conor McGregor brigando em algum bar ou algo assim, mas não tenho.”
Mötley Crüe e The Stadium Tour
A The Stadium Tour ainda conta com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Os shows se estendem até setembro, percorrendo os Estados Unidos e contando também com datas no Canadá. Declarações dos envolvidos em anos recentes dão pistas de que outros locais podem entrar na agenda, incluindo a América do Sul.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.