O Judas Priest realizou uma apresentação de aquecimento para sua nova turnê europeia na noite da última terça-feira (31). O show em Berlim, Alemanha, teve um clima quase intimista em comparação aos eventos tradicionais do grupo: apenas 1,6 mil pessoas tiveram acesso.
Mas o grande destaque foi para a indumentária adotada pelos músicos no palco. Em vez das tradicionais roupas de couro e acessórios metálicos, o quinteto se valeu de um vestuário bem mais informal para seus padrões, com jeans e camisetas.
Em suas redes sociais, o guitarrista Richie Faulkner comentou:
“A noite passada em Berlim foi gloriosa e aconteceu algo que eu nunca fiz com a banda antes. Sem couro, sem tachas. Sem telas, sem moto. Sem show de luzes maciço ou touro inflável de Birmingham. Alto-falantes expostos, apenas jeans, camisetas e um pequeno clube. Era tudo puramente sobre a música. Todos nós juntos e o poder bruto da música. Foi realmente uma ótima experiência e eu adoraria fazer novamente algum dia.”
Vídeos e fotos podem ser conferidos abaixo.
“One Shot at Glory”:
Fim do show:
O setlist executado foi o seguinte:
- One Shot at Glory
- Lightning Strike
- You’ve Got Another Thing Comin’
- Freewheel Burning
- Turbo Lover
- Hell Patrol
- The Sentinel
- A Touch of Evil
- Rocka Rolla
- Victim of Changes
- Desert Plains
- Blood Red Skies
- The Green Manalishi (With the Two Prong Crown)
- Diamonds & Rust
- Painkiller
Bis: - The Hellion/Electric Eye
- Hell Bent for Leather
- Breaking the Law
- Living After Midnight
O próximo show do Judas Priest acontece em Gdansk, Polônia, na sexta-feira (3), durante o Mystic Festival. Aí sim, a banda oferecerá novamente todo o espetáculo visual que proporciona corriqueiramente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
valeu!!!!