O Aerosmith anunciou o cancelamento de toda a sua temporada de shows como residente em um cassino de Las Vegas, entre junho e julho deste ano. O motivo foi a recente entrada do vocalista Steven Tyler em uma clínica de reabilitação.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, o grupo afirma:
“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação.”
O texto complementa:
“Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro e informaremos outras atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows.”
Os shows cancelados já teriam o desfalque do baterista Joey Kramer, que também não estará nas datas marcadas a partir de setembro. Em nota divulgada em março último, a banda declarou que o músico “optou por focar na família nesses tempos de incerteza”. John Douglas foi escalado para substitui-lo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Mano, o cara já tá véio, já deve ser até avô, e ainda tá com essa coisa de drogas? Ah, a gente faz isso quando é moleque, depois de uma certa idade a coisa perde a graça
Dependência química é uma doença que não vai embora com o passar dos anos.