Documentário sobre Suzi Quatro ganha trailer com Alice Cooper e mais, assista

O documentário ‘Suzi Q’, que retrata a história da vocalista e baixista Suzi Quatro, ganhou um novo trailer recentemente. O filme será lançado virtualmente em 1° de julho.

A prévia traz algumas das entrevistas que vão ser apresentadas no documentário. Nomes como Alice Cooper, Debbie Harry (Blondie), Cherie Currie (Runaways), Kathy Valentine (The Go Go’s) e Andy Scott (Sweet), entre outros, foram ouvidos pela produção.

- Advertisement -

– Ouça: Suzi Quatro lança o novo álbum ‘No Control’

“Muitas garotas tentavam ser como Suzi Quatro, mas quando se está em seu DNA, não dá para fingir”, diz Alice Cooper. “Ela foi a primeira a quebrar o gelo e chutar a porta para nós, garotas. As pessoas a ignoraram e esse foi o engano delas”, afirma Cherie Currie.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

Assista ao trailer e confira o pôster do documentário a seguir:

Com direção de Liam Firmager, ‘Suzi Q’ aborda a trajetória de Suzi Quatro à fama. A musicista foi uma das primeiras mulheres a ficarem famosas no rock. Seus primeiros álbuns, lançados ainda no início da década de 1970, tiveram boa repercussão em diversos países da Europa, além de obter posições expressivas nas paradas de Austrália e Oceania.

– Leia também: 10 mulheres que foram pioneiras no rock, apesar de muitos não reconhecerem

Em 1978, o álbum ‘If You Knew Suzi…’, quinto de sua discografia regular, emplacou nos Estados Unidos, chegando à 37ª posição – a mais alta de Suzi Quatro no país. O reconhecimento por lá foi conquistado graças à música ‘Stumblin’ In’, um dueto com Chris Norman que atingiu a 4ª posição das paradas americanas.

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDocumentário sobre Suzi Quatro ganha trailer com Alice Cooper e mais, assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades