Kiss adia turnê no Brasil para novembro, veja as novas datas dos shows

O Kiss confirmou o adiamento de sua turnê pela América do Sul, incluindo 6 shows no Brasil. A informação já havia sido adiantada, anteriormente, pelo empresário Doc McGhee.

Agora, as apresentações acontecem em:

- Advertisement -

– 10/11 – Estádio Nilson Nelson, Brasília (DF)
– 12/11 – Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
– 14/11 – Allianz Parque, São Paulo (SP)
– 15/11 – Arena Eurobike, Ribeirão Preto (SP)
– 17/11 – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba (PR)
– 19/11 – Local a confirmar, Porto Alegre (RS)

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket. Para informações sobre reembolso, a recomendação é buscar a empresa que tenha feito a venda originalmente.

Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião

Em Porto Alegre, Curitiba e Brasília, a venda de ingressos é feita pelo site Uhuu. Em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto, os tickets são adquiridos pelo Ingresso Rápido.

Atualmente, o Kiss está em sua turnê “End Of The Road”, a sua segunda de despedida – a primeira aconteceu em 2000, mas a banda optou por seguir suas atividades após a saída do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss.

A “End Of The Road” foi anunciada oficialmente pelo Kiss em setembro de 2019, durante uma apresentação no talent show americano “America’s Got Talent”. “Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show”, disse Paul Stanley, em comunicado à imprensa.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss adia turnê no Brasil para novembro, veja as novas datas dos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades