Rocketman é diferente de Bohemian Rhapsody por contar a verdade, diz Elton John

O cantor e pianista Elton John falou sobre sua cinebiografia, ‘Rocketman’, em entrevista à Variety. A produção rendeu ao artista um Oscar de Melhor Canção Original, pelo tema ‘(I’m Gonna) Love Me Again’.

Durante o bate-papo, Elton John foi perguntado sobre as semelhanças e diferenças entre ‘Rocketman’ e outra cinebiografia recente, ‘Bohemian Rhapsody’. O filme sobre a carreira do Queen teve maior bilheteria e trouxe um Oscar de Melhor Ator para Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury.

- Advertisement -

Ambas as produções trazem a direção de Dexter Fletcher, estão situadas em períodos de tempo semelhantes e têm até um personagem em comum: John Reid, empresário retratado de forma positiva em ‘Bohemian Rhapsody’ e negativamente em ‘Rocketman’. Dessa forma, qual seria a diferença entre os filmes?

Leia também:  Como os filmes de Quentin Tarantino estão todos conectados

“O nosso conta a verdade”, respondeu Elton John, de forma categórica. Em seguida, ele fez elogios à cinebiografia dos colegas do Queen. “A performance de Rami Malek ganhou um Oscar. Taron não foi indicado, mas foram grandes performances”, afirmou.

‘Rocketman’ é o que ‘Bohemian Rhapsody’ não pôde ser, diz diretor

O astro britânico reconheceu que “Bohemian Rhapsody” era um “filme para todo mundo”, em menção ao fato de que a história pode ter sido aliviada para obter classificação indicativa mais branda. “Funcionou de forma brilhante. Trouxe a grande música de Freddie Mercury a um monte de gente que nunca ouviu falar dele. Fiquei empolgado por eles”, disse.

Leia também:  A única pessoa que “emperra” Ozzy Osbourne de gravar músicas novas

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRocketman é diferente de Bohemian Rhapsody por contar a verdade, diz Elton...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades