Black Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020

O Black Pantera, banda de Uberaba (MG), confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio em 2020. O trabalho será divulgado pela gravadora Deck.

O power trio mineiro é formado por Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria) e apresenta uma sonoridade com influências do thrash metal, punk rock e hardcore. O grupo já se apresentou em diversos estados do Brasil e até fora do país, como nos festivais franceses Download e Afropunk.

- Advertisement -

De acordo com material de divulgação, o produtor Rafael Ramos decidiu contratar o Black Pantera para a Deck após ver um show da banda abrindo para o Dead Fish, no Circo Voador, Rio de Janeiro.

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”

“Estamos muito felizes e honrados em anunciar que assinamos com a Deck. Fazer os próximos álbuns da banda com uma gravadora que é a principal referência na música independente do país e ter o Rafael Ramos como produtor do trabalho é um grande capítulo na nossa história”, disse o baixista Chaene.

O primeiro álbum do Black Pantera, intitulado “Project Black Pantera”, foi lançado em novembro de 2015. Em 2018, o segundo disco foi divulgado: “Agressão”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades