Destaque Notícias

Veteranos do hardcore, Ação Direta divulga o álbum Na Cruz da Exclusão; ouça


A veterana banda paulista Ação Direta lançou um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Na Cruz da Exclusão’, chega por meio da Monstro Discos, que divulga o álbum ao lado da Xaninho Discos.

‘Na Cruz da Exclusão’ traz, ao todo, 10 músicas que, de acordo com o material de divulgação, prometem entregar “um furioso crossover de hardcore e metal, com letras que abordam o comportamento humano, as injustiças sociais, tecnologia e o mundo contemporâneo”.

– Veja: 135 álbuns de rock e metal lançados em outubro de 2019

“No Brasil de hoje, nada é mais urgente do que ações diretas! Protestos, gritos que deem voz aos excluídos, aos marginalizados, aos explorados e a todos que se sentem ameaçados e atacados”, afirma o material do grupo, formado por Gepeto (vocal), Gallo (baixo), Marcão (bateria) e St. Denis (guitarra).

O álbum foi gravado, mixado e masterizado durante os meses de maio, junho e julho, no estúdio Bay Area, em São Paulo, com produção da banda e Diego Henrique. Capa e encarte trazem a assinatura do tatuador 1berto.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist:

1. Devorar
2. Viver é Regredir?
3. Secular
4. Artificial
5. Sitiado
6. Imbecilização da Raça
7. Na Cruz da Exclusão
8. What Should I Do With My Life?
9. O.C.E.A.N.
10. Caçador da Noite (Dorsal Atlântica cover)
11. Tempos de Individualização


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *