Veteranos do hardcore, Ação Direta divulga o álbum Na Cruz da Exclusão; ouça

A veterana banda paulista Ação Direta lançou um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Na Cruz da Exclusão’, chega por meio da Monstro Discos, que divulga o álbum ao lado da Xaninho Discos.

‘Na Cruz da Exclusão’ traz, ao todo, 10 músicas que, de acordo com o material de divulgação, prometem entregar “um furioso crossover de hardcore e metal, com letras que abordam o comportamento humano, as injustiças sociais, tecnologia e o mundo contemporâneo”.

- Advertisement -

– Veja: 135 álbuns de rock e metal lançados em outubro de 2019

“No Brasil de hoje, nada é mais urgente do que ações diretas! Protestos, gritos que deem voz aos excluídos, aos marginalizados, aos explorados e a todos que se sentem ameaçados e atacados”, afirma o material do grupo, formado por Gepeto (vocal), Gallo (baixo), Marcão (bateria) e St. Denis (guitarra).

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

O álbum foi gravado, mixado e masterizado durante os meses de maio, junho e julho, no estúdio Bay Area, em São Paulo, com produção da banda e Diego Henrique. Capa e encarte trazem a assinatura do tatuador 1berto.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist:

1. Devorar
2. Viver é Regredir?
3. Secular
4. Artificial
5. Sitiado
6. Imbecilização da Raça
7. Na Cruz da Exclusão
8. What Should I Do With My Life?
9. O.C.E.A.N.
10. Caçador da Noite (Dorsal Atlântica cover)
11. Tempos de Individualização

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeteranos do hardcore, Ação Direta divulga o álbum Na Cruz da Exclusão;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades