Notícias

Robertinho de Recife divulga versão de Andre Matos para música de Fagner; ouça



O guitarrista Robertinho de Recife divulgou, em seu canal no YouTube, uma versão, até então inédita, da música “Noturno” com o vocalista Andre Matos. A canção, original de Fagner, ganhou uma letra adaptada para o inglês.

“Essa música foi sucesso na voz do Fagner, cantor que o Andre Matos admirava e ele fez uma versão em inglês para a canção”, explicou Robertinho de Recife, na descrição do vídeo no YouTube.

“Esse registro inédito foi gravado em uma reunião com Robertinho de Recife no estúdio, sem pretensões de ser exposto ao público, pois o Andre apenas estava nos mostrando como tinha ficado. Decidi então mostrar aos fãs do Andre Matos que com certeza vão gostar de ouvir essa linda versão”, completou.

– Zé Ramalho e Robertinho de Recife fazem versão de Mr. Crowley, de Ozzy; ouça

Além dos vocais, Andre Matos assumiu os teclados da música. Robertinho de Recife toca o violão e Rob Endraus, o baixo.

Matos faleceu no último 8 de junho, aos 47 anos, em decorrência de problemas cardíacos.

Ouça a seguir:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *