Facada de Steven Adler foi acidente e não tentativa de suicídio, diz representante

Um representante do baterista Steven Adler, ex-Guns N’ Roses, negou que ele tenha tentado cometer suicídio. A declaração foi feita ao site da revista People, após ter sido publicado, mais cedo, que Adler havia se esfaqueado na barriga, na região do estômago, na última quinta-feira (27).

De acordo com o representante, Steven Adler sofreu um acidente. Embora não tenha sido especificado o que causou o ferimento, foi dito que o corte foi “muito pequeno e superficial”.

- Advertisement -

– Steven Adler revela o que Izzy Stradlin faz da vida atualmente

Além disso, foi confirmado que Steven Adler cumprirá sua atual agenda de shows. A próxima apresentação do músico será em 12 de julho, no Golden Nugget, em Las Vegas, Estados Unidos.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

A informação de que Steven Adler havia sido hospitalizado após uma facada na barriga gerou muita preocupação, tendo em vista o histórico do músico com o vício em drogas. Foi destacado, porém, que Adler já está sóbrio há vários anos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFacada de Steven Adler foi acidente e não tentativa de suicídio, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades