Destaque Notícias

Facada de Steven Adler foi acidente e não tentativa de suicídio, diz representante



Um representante do baterista Steven Adler, ex-Guns N’ Roses, negou que ele tenha tentado cometer suicídio. A declaração foi feita ao site da revista People, após ter sido publicado, mais cedo, que Adler havia se esfaqueado na barriga, na região do estômago, na última quinta-feira (27).

De acordo com o representante, Steven Adler sofreu um acidente. Embora não tenha sido especificado o que causou o ferimento, foi dito que o corte foi “muito pequeno e superficial”.

– Steven Adler revela o que Izzy Stradlin faz da vida atualmente

Além disso, foi confirmado que Steven Adler cumprirá sua atual agenda de shows. A próxima apresentação do músico será em 12 de julho, no Golden Nugget, em Las Vegas, Estados Unidos.

A informação de que Steven Adler havia sido hospitalizado após uma facada na barriga gerou muita preocupação, tendo em vista o histórico do músico com o vício em drogas. Foi destacado, porém, que Adler já está sóbrio há vários anos.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *