O guitarrista Yngwie Malmsteen falou, em entrevista ao VikingDave transcrita pelo Blabbermouth, sobre os ex-integrantes de sua banda solo. O músico contou com diversos nomes consagrados do metal em suas formações de apoio, como Jeff Scott Soto, Bob Daisley, Joe Lynn Turner, Jens e Anders Johansson, Göran Edman, Mike Vescera, Mike Terrana, Cozy Powell, Tim “Ripper” Owens e Derek Sherinian, entre vários outros.
O assunto veio à tona após Malmsteen ser perguntado se gostaria de uma reunião com algum de seus ex-colegas. “Não tenho vontade”, respondeu. “Há uma razão simples para isso. Gosto de tudo que foi feito. Olho para trás e acho que foi o melhor que pudemos fazer. E é isso. O que faço em seguida não é algo que leve ao passado.”
– Yngwie Malmsteen diz estar cansado de lidar com vocalistas que ‘pensam ser Elvis’
Em seguida, Yngwie assumiu um discurso “good vibes” ao desejar o melhor para os ex-integrantes de sua banda, mesmo que seja constantemente criticado por eles. “Estou em carreira solo desde 1984. Os outros caras foram contratados. Desejo o melhor para eles, mesmo que gostem de falar coisas ruins sobre mim. E vou seguir em frente, assim como espero que eles façam as coisas deles. Não entendo, há muita briga rolando sobre isso, nunca entendi”, afirmou.