Notícias

Álbum do Sweet Oblivion, projeto com Geoff Tate, será lançado no Brasil



O primeiro álbum do Sweet Oblivion, novo projeto do vocalista Geoff Tate (ex-Queensrÿche) com um trio de músicos italianos, será lançado em CD nacional. O trabalho vai chegar ao mercado brasileiro por meio da Hellion Records.

O álbum, intitulado “True Colors”, será lançado internacionalmente no dia 14 de junho. A Hellion Records não informou a data em que o CD estará disponível no Brasil, porém, destacou que será ainda no mês de junho.

O Sweet Oblivion foi formado em uma iniciativa da gravadora italiana Frontiers Music Srl. Além de Geoff Tate, o projeto conta com Simone Mularoni (DGM) na guitarra e baixo, Emanuele Casali nos teclados e Paolo Caridi na bateria.

O álbum “True Colors” é descrito com um retorno de Geoff Tate ao metal de tom mais melódico, que o consagrou nos tempos de Queensryche. “Fui abordado pela Frontiers para fazer esse disco e estou feliz por ter aproveitado essa oportunidade. É um álbum divertido e acho que os fãs do velho Queensryche vão gostar”, afirmou Geoff Tate, em material de divulgação.

Duas músicas já foram divulgadas até o momento: “Sweet Oblivion” e “True Colors”. Confira:

Confira, abaixo, a capa e a tracklist do álbum:

01. True Colors
02. Sweet Oblivion
03. Behind Your Eyes
04. Hide Away
05. My Last Story
06. A Recess From My Fate
07. Transition
08. Disconnect
09. The Deceiver
10. Seek The Light


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *