Papa Roach vai celebrar o 20° aniversário do álbum Infest

O Papa Roach planeja celebrar o 20° aniversário de “Infest” (2000), álbum que catapultou a banda à fama. A informação foi revelada pelo vocalista Jacoby Shaddix, em entrevista à rádio Z93 transcrita pelo Blabbermouth.

“Em 2020, vamos celebrar o 20° aniversário de nosso álbum ‘Infest’. E então, em 25 de abril de 2020, teremos uma comemoração”, afirmou Shaddix, sem dar detalhes sobre os planos.

- Advertisement -

– Entrevista: Papa Roach celebra evolução com novo álbum, ‘Who Do You Trust?’

O cantor falou, ainda, sobre a fama duradoura da música “Last Resort”, que faz parte de “Infest”. Recentemente, o clipe da canção ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube.

“A música pode ser positiva para as pessoas, pode ser uma fonte de força. O Papa Roach tem sido uma fonte de força e esperança para as pessoas. ‘Last Resort’ foi sobre um dos meus melhores amigos, que tentou se matar. Nós morávamos juntos. Foi traumático. Canto essa música em primeira pessoa. É insano ter tantas pessoas usando essa música como fonte de força”, afirmou.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Com produção de Jay Baumgardner, “Infest” chegou, na época de seu lançamento, ao 5° lugar das paradas dos Estados Unidos, a Billboard 200. O disco teve mais de três milhões de cópias vendidas somente no país em questão, onde conquistou disco de platina triplo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPapa Roach vai celebrar o 20° aniversário do álbum Infest
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades