Notícias

Courtney Love diz que Hole conversa sobre volta



O Hole está próximo de retomar suas atividades. A revelação foi feita pela vocalista e guitarrista Courtney Love, em entrevista ao The Guardian.

Segundo Love, a reunião deve ocorrer para celebrar o 25° aniversário do álbum “Live Through This”, responsável pelo sucesso do Hole. “Definitivamente, estamos falando sobre isso. Acabei de perceber que não há nada de errado em honrar seu passado. Se você ñao fizer isso, as pessoas vão reescrever a história e você se tornará uma mulher inconveniente”, disse.

O Hole esteve em plena atividade até 2002. A banda retornou para lançar um novo álbum em 2010, intitulado “Nobody’s Daughter”, e seguiu até 2012, quando rompeu novamente. Na ocasião, a formação era composta por Courtney Love nos vocais e guitarra, Eric Erlandson na guitarra, Melissa Auf der Maur no baixo e Patty Schemel na bateria.

Em 2014, houve uma nova tentativa de retorno do Hole. No entanto, o plano não se concretizou e a banda segue “adormecida” desde então.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *