Além de Rio, Curitiba e Recife, Bon Jovi fará show em São Paulo

O Bon Jovi fará três apresentações no Brasil, fora do Rock in Rio 2019, nas cidades de São Paulo, Curitiba e Recife. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

De acordo com a apuração, a apresentação do Bon Jovi em São Paulo será no Allianz Parque, em 25 de setembro, com abertura do Goo Goo Dolls. As datas em Curitiba e Recife não foram informadas pela publicação.

- Advertisement -

Adiantei, em março, que o Bon Jovi se apresentaria em Curitiba e Recife. Com base em informações da Gazeta do Povo, o show na capital paranaense será em 27 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski. Já na cidade pernambucana, com base em informações do Jornal do Commercio, a performance está marcada para o dia 22 do mesmo mês, no estádio do Arruda.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

O show em Curitiba, inclusive, já está sendo anunciado pelas ruas de Curitiba pelo marketing da Pedreira Paulo Leminski. Veja:

— Genysson Araujo (@genyssonaraujo) 29 de março de 2019

No Rock in Rio 2019, o show do Bon Jovi está confirmado para o terceiro dia de apresentações, 29 de setembro.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlém de Rio, Curitiba e Recife, Bon Jovi fará show em São...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades