Notícias

Odair José lança seu 37° disco, que conclui recente trilogia rock; ouça



O cantor Odair José divulgou, nesta sexta-feira (26), seu 37° disco de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’, chega por meio do selo Monstro Discos.

‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’ dá sequência ao retorno de Odair José ao rock and roll, feito em seus discos mais recentes, como ‘Dia 16’ (2015) e ‘Gatos & Ratos’ (2016). Os três trabalhos completam uma espécie de “trilogia rock”.

Ouça ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’ no player a seguir, via Spotify:

De acordo com material de divulgação, a “casa das moças” é “o lugar no imaginário de onde Odair José observa e reflete sobre o mundo atual em suas novas canções. […] Se por um lado ele continua a mostrar seu olhar para o cotidiano, apontando o dedo para o que se quer esconder em letras irônicas e bem-humoradas, por outro, reitera sua especial predileção pelo som das guitarras”.

O disco conta com participações de Jorge Du Peixe e Toca Ogan (ambos da Nação Zumbi) e Luiz Thunderbird. Há, ainda, uma gravação com o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira em ‘Chumbo Grosso’, que ganhou clipe. Assista:

Foto da matéria: Vinicius Denadai / divulgação


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *