Notícias

Eagles tocará ao vivo o álbum Hotel California na íntegra pela primeira vez



O Eagles anunciou que vai tocar o álbum “Hotel California”, clássico de 1976, na íntegra pela primeira vez em sua carreira. A ocasião se dará em dois shows seguidos na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

As apresentações estão marcadas para os dias 27 e 28 de setembro. Os ingressos começam a ser vendidos pela Ticketmaster no próximo dia 12 de abril.

A formação responsável pela performance é composta por três membros de formações da década de 1970: o vocalista, guitarrista e baterista Don Henley, o guitarrista Joe Walsh e o baixista Timothy B. Schmit. Eles se juntam aos cantores e guitarristas Vince Gill e Deacon Frey – este último, filho do falecido Glenn Frey – e os músicos de apoio Scott F. Crago (bateria), Will Hollis (teclados), Steuart Smith (guitarra), Michael Thompson (piano, teclados) e John Corey (piano).

Lançado em dezembro de 1976, “Hotel California” é o quinto álbum da carreira do Eagles. É um dos trabalhos musicais mais vendidos da história, com mais de 30 milhões de cópias certificadamente comercializadas pelo mundo.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *