Eagles tocará ao vivo o álbum Hotel California na íntegra pela primeira vez

O Eagles anunciou que vai tocar o álbum “Hotel California”, clássico de 1976, na íntegra pela primeira vez em sua carreira. A ocasião se dará em dois shows seguidos na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

As apresentações estão marcadas para os dias 27 e 28 de setembro. Os ingressos começam a ser vendidos pela Ticketmaster no próximo dia 12 de abril.

- Advertisement -

A formação responsável pela performance é composta por três membros de formações da década de 1970: o vocalista, guitarrista e baterista Don Henley, o guitarrista Joe Walsh e o baixista Timothy B. Schmit. Eles se juntam aos cantores e guitarristas Vince Gill e Deacon Frey – este último, filho do falecido Glenn Frey – e os músicos de apoio Scott F. Crago (bateria), Will Hollis (teclados), Steuart Smith (guitarra), Michael Thompson (piano, teclados) e John Corey (piano).

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Lançado em dezembro de 1976, “Hotel California” é o quinto álbum da carreira do Eagles. É um dos trabalhos musicais mais vendidos da história, com mais de 30 milhões de cópias certificadamente comercializadas pelo mundo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEagles tocará ao vivo o álbum Hotel California na íntegra pela primeira...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades