Johnny Rotten diz que filme do Sex Pistols não é autorizado pela banda

A nova cinebiografia do Sex Pistols não empolgou os integrantes da banda. Em publicação no Twitter, o vocalista Johnny Rotten afirmou que a produção não terá o apoio do grupo.

“Vocês devem ter visto novidades sobre uma cinebiografia do Sex Pistols. Para evitar dúvidas, esse filme é desautorizado, não é oficial e não é endossado pelo Sex Pistols”, afirmou Rotten, em breve publicação.

- Advertisement -

A produção começou a ser considerada devido ao momento de alta das cinebiografias sobre bandas e artistas de rock – Queen, Mötley Crüe, Elton John e outros. De acordo com o Daily Star, o filme começará a ser feito em breve.

Em entrevista ao Daily Star, a cineasta Ayesha Plunkett não negou que a inspiração principal é “Bohemian Rhapsody”, do Queen. “Ficamos impressionados com a bilheteria de ‘Bohemian Rhapsody’. Isso só serve para mostrar que o público tem certo apetite por esses filmes”, afirmou.

Leia também:  Lanternas e seguranças: como o Placebo lidou com celulares em show no Brasil

A ideia do filme é focar na loja de roupas Sex, gerenciada pelo empresário Malcolm McLaren e a estilista Viviene Westwood. A boutique influenciou toda a moda relacionada ao punk da década de 1970 e serviu de palco para a formação do Sex Pistols.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohnny Rotten diz que filme do Sex Pistols não é autorizado pela...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades