Ouça em primeira mão o novo álbum do Candlemass, The Door To Doom

O Candlemass divulgou, na íntegra, a audição de seu novo álbum, “The Door To Doom”, a dois dias de seu lançamento. O disco chega oficialmente às prateleiras e plataformas na sexta-feira (22), com edição nacional em CD pela Hellion Records ainda neste mês de fevereiro.

O material foi divulgado de forma exclusiva pelo site da revista “Kerrang!”, por meio da gravadora Napalm Records. Confira “The Door To Doom” no player a seguir:

- Advertisement -

O álbum marca o retorno do vocalista Johan Längqvist na posição de Mats Levén. Längqvist deixou a banda apenas dois anos após sua formação, em 1986.

A tracklist do disco chama a atenção por contar com a participação de Tony Iommi, lendário guitarrista do Black Sabbath, na música “Astorolus – The Great Octopus”. Em comunicado, Iommi destacou que o Candlemass “é uma grande força do heavy rock escandinavo e sempre reconheceu a influência que tivemos na música deles”. “Eles me chamaram para contribuir com uma música que soava tão boa que pensei: ‘por que não?'”, disse.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum “The Door To Doom”:

01. Splendor Demon Majesty
02. Under The Ocean
03. Astorolus – The Great Octopus (feat. Tony Iommi)
04. Bridge Of The Blind
05. Death’s Wheel
06. Black Trinity
07. House Of Doom
08. The Omega Circle

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça em primeira mão o novo álbum do Candlemass, The Door To...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades