Próxima turnê dos Rolling Stones talvez seja a última, diz Keith Richards

O guitarrista Keith Richards afirmou que a próxima turnê dos Rolling Stones – a perna norte-americana da “No Filter”, com 13 shows nos Estados Unidos entre abril e junho de 2019 – pode ser a última. A declaração foi feita em entrevista ao site da revista Rolling Stone.

“Talvez esta seja a última (turnê)”, afirmou Richards, em tom misterioso. Porém, o músico destacou que não deseja o fim das turnês dos Stones após a “No Filter”. “É o que faço, cara. Dê-me 50 mil pessoas e eu me sinto em casa. Como Ronnie (Wood, guitarrista) e eu costumamos dizer antes de seguir em frente: ‘vamos subir ao palco e ter paz e tranquilidade'”, disse.

- Advertisement -

– Keith Richards afirma que praticamente parou de beber

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Desta vez, a pergunta sobre a aposentadoria dos Rolling Stones foi feita com base em declarações dadas pelo baterista Charlie Watts, no início do ano. O músico, de 77 anos, disse que “não se incomodaria” se a banda parasse.

Ronnie Wood destacou que estranha o posicionamento de Charlie Watts, pois ele costuma ficar ainda melhor quando está em turnê. “Quando ele está tocando com a banda, sua saúde melhora, ele parece mais saudável, fica mais engraçado e curte mais a vida. O trabalho que ele faz é muito duro. Ele precisa de massagem nas costas depois de cada show porque é muito esforço físico tocar bateria para o nosso repertório”, afirmou.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPróxima turnê dos Rolling Stones talvez seja a última, diz Keith Richards
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades