Notícias

Filha traduz show do Three Days Grace em língua de sinais para pai deficiente


Um vídeo compartilhado pelas redes sociais do Three Days Grace mostra a jovem Kari Carberry em um show da banda em Edmonton, Canadá, na última semana. Enquanto a apresentação acontecia, ela traduzia as músicas em língua de sinais para seu pai, Darrin, que é deficiente auditivo.

“Essa é coisa mais legal na internet agora! Muito fofo”, disse o Three Days Grace ao compartilhar o vídeo nas redes sociais.

A fã que filmou e compartilhou o momento, chamada Jules Maria, contou que se impressionou ao ver a cena. “Vimos essa garota e esse homem que parecia querer dançar muito, era irritante no começo, até notarmos o que acontecia. Seu pai é deficiente auditivo e ela sinalizava a letra da música para ele. Nem nos importamos mais com o que estava acontecendo no palco, assisti-los foi hipnotizante. O pai estava muito orgulhoso da filha”, afirmou.

Em entrevista ao Edmonton Journal, Kari Carberry disse: “Ele conhece algumas das músicas, então quando uma música estava tocando e ele sabia, eu dizia qual música era e começava a traduzir. Então eu ficava traduzindo e cantando junto”.

Veja:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *