Notícias

The Winery Dogs gravará novo álbum em algum momento, diz Richie Kotzen



O The Winery Dogs vai gravar um novo álbum – só não se sabe quando. A informação foi revelada em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, com transcrição do Blabbermouth.

“Não faço muitos planos. E Mike (Portnoy, baterista) sabe: sou como a água. E se a água fluir na direção certa, faremos um novo álbum em algum momento. Agora, inicialmente, queremos ter essa sensação de tocar juntos, capturando a mágica que tivemos na minha garagem, quando fizemos o primeiro disco”, afirmou Kotzen, em menção à turnê norte-americana que a banda já anunciou para maio de 2019.

– The Winery Dogs anuncia retorno com shows na América do Norte

Portnoy completou: “É como ter uma banda nova começando. Antes de ter um contrato com uma gravadora, você faz por diversão, porque gosta de tocar com aquelas pessoas. Você quer compor junto, fazer shows, mas quando você assina com uma gravadora, de repente, você tem compromissos. ‘Oh, temos que nos comprometer com esses prazos’. Compor e gravar um álbum leva meses, assim como uma turnê. A gente só quer se divertir, tocar pela diversão em não se comprometer com um novo álbum”, disse.

Kotzen reforçou que haverá, sim, um novo disco. “Claro que haverá. Não vou dizer quando, porque quero que seja uma surpresa”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *