Sem tantas letras políticas, novo álbum do Megadeth deve sair no 1° semestre

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, confirmou que um novo álbum está sendo feito em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, com transcrição do Blabbermouth. O trabalho dará sequência a “Dystopia”, lançado em 2016.

“Estamos juntando as peças agora. Kiko (Loureiro, guitarrista) e Dirk (Verbeuren, baterista) foram ao estúdio para gravar e estamos finalizando os arranjos. Esperamos lançar na primavera do ano que vem”, disse, referindo-se ao outono do Hemisfério Sul – ou seja, entre 20 de março e 21 de junho.

- Advertisement -

Em outra entrevista, concedida ao The Metal Voice, Mustaine falou um pouco mais sobre o conteúdo do próximo álbum do Megadeth. Segundo ele, a temática política não será tão explorada nas letras dessa vez, porque nem sempre a abordagem dialoga com a realidade dos fãs de outras partes do mundo.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

– Eleito ‘o melhor’ por Mustaine, Kiko Loureiro era último da lista do Megadeth

“Estou cantando uma música sobre um problema e você, que me ouve de Catmandu (Nepal), pensa: ‘eu nem sei o que é ter um carro, então, não me importo com esses problemas com carros’. Minha compaixão pelos garotos da Índia, porque eles se sacrificam para nos ver tocar. Tocamos no Brasil uma vez e um promotor maldoso cobrava US$ 275 para um ingresso, só para sentar em um pequeno ponto ali. Fiquei irritado, demitimos o cara e nunca mais trabalhamos com ele. No custo de vida de lá, eram três meses de trabalho para pagar isso”, disse, inicialmente.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

“Então, meio que diminuí o assunto político para algo mais sobre pessoas de um mundo só, coisas que nos afetam enquanto seres humanos e não tanto como cidadãos de um governo. Não dá para colocar um muro desnecessário entre nós”, completou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSem tantas letras políticas, novo álbum do Megadeth deve sair no 1°...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades