Deadland Ritual: supergrupo com Geezer Butler, Matt Sorum e mais lança 1° clipe

O supergrupo Deadland Ritual lançou, nesta segunda-feira (10), seu primeiro videoclipe. A faixa divulgada se chama ‘Down In Flames’.

A banda é formada por ninguém menos que Geezer Butler (Black Sabbath) no baixo, Matt Sorum (Guns N’ Roses, Velvet Revolver) na bateria, Steve Stevens (Billy Idol, Vince Neil) na guitarra e Franky Perez (Apocalyptica) no vocal.

- Advertisement -

Assista:

Idealizado por Matt Sorum, o Deadland Ritual contou, inicialmente, com Steve Stevens e Franky Perez até que o convite foi feito para Geezer Butler assumir o baixo. Por fim, Sorum contatou o produtor Greg Fidelman para trabalhar na música de estreia do supergrupo.

Geezer Butler destacou, em material enviado à imprensa, que estava trabalhando em um disco solo quando o convite para o Deadland Ritual chegou. Ele afirmou que se sentiu atraído pela ideia de trabalhar em um ambiente de banda novamente.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Os próximos planos do Deadland Ritual são dois shows marcados para junho, nos festivais Download e Hellfest. A banda seguirá compondo e gravando junta, lançando singles e, quem sabe, um álbum de inéditas. As apresentações ao vivo contarão com novas criações e covers de trabalhos passados dos envolvidos.

Foto da matéria: Jonas Akerlund

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDeadland Ritual: supergrupo com Geezer Butler, Matt Sorum e mais lança 1°...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades