Notícias

Tecladista do Marillion é atropelado por caminhão, mas não cancela shows



O tecladista Mark Kelly, do Marillion, quebrou quatro costelas e machucou o pulso e a cabeça após ser atropelado por um caminhão, no último fim de semana, na Alemanha. Ele estava praticando corrida quando o acidente ocorreu.

O músico foi internado em um hospital e, por isso, não se apresentou com o Marillion em show marcado em Essen, Alemanha, no último domingo (25) – a performance ocorreu sem ele. No entanto, Kelly recebeu alta e já voltou à estrada com a banda, com quem tocou na segunda-feira (26) na mesma cidade, pois ele não quis causar o cancelamento.

Em um vídeo nas redes sociais, Mark Kelly comunicou que está bem e que o Marillion não queria deixar de fazer o show. “Cancelar nunca foi uma opção para nós e esperamos que vocês tenham gostado do show. Fiquem seguros que Mark voltará aos palcos para o próximo show e para o resto da turnê. Obrigado a todos por entenderem e Mark agradece a todos pelo desejos de melhora”, publicou a banda, na legenda do vídeo.

Veja:

Após o show em Essen, da última segunda-feira (26), o Marillion dá sequência a uma turnê pela Alemanha com uma apresentação em Berlim, nesta quarta (28), e Erfurt, na quinta (29) – todos com Mark Kelly.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *