Papa Roach tocará no Brasil em 2019, confirma baterista

O Papa Roach se apresentará no Brasil no ano de 2019. A informação foi confirmada pelo baterista Tony Palermo, em entrevista exclusiva.

Palermo veio ao Brasil junto do vocalista Jacoby Shaddix para promover o próximo álbum do Papa Roach, “Who Do You Trust?”, que será lançado no dia 18 de janeiro de 2019. O músico destacou que é “estranho” viajar para não tocar, mas revelou que a banda vem, sim, ao país para se apresentar.

- Advertisement -

– Entrevista: Papa Roach celebra evolução com novo álbum, ‘Who Do You Trust?’

“Estamos planejando fazer turnê ao longo de todo o ano de 2019. De janeiro a março, temos datas marcadas. E é por isso que estamos no Brasil agora: para promover o álbum e ter vibrações das pessoas, dos promotores de eventos. Em dezembro de 2016, nós viemos e queremos manter o mercado sul-americano em nossa programação de turnê”, afirmou.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

No entanto, Palermo disse que não há previsão exata de datas para o retorno do Papa Roach ao Brasil – sabe-se, apenas, que será em 2019. “Não sabemos ao certo quando será, pois está sendo planejado, mas, definitivamente, será entre abril e dezembro”, pontuou, aos risos.

A banda já veio duas vezes ao Brasil: em 2001, durante a turnê de “Infest” (2000), para show único no Rock In Rio daquele ano; e em 2016, para apresentações em São Paulo e Porto Alegre. O grupo tocaria no país em 2013, mas precisou cancelar os três shows que seriam realizados por aqui (em Curitiba e no Rio de Janeiro, além da capital paulista) após Jacoby Shadix ter um nódulo nas corda vocal.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Foto da matéria: Darren Craig / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPapa Roach tocará no Brasil em 2019, confirma baterista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades