Novo álbum do Dream Theater será lançado em fevereiro de 2019

O tecladista Jordan Rudess revelou, em entrevista ao Metal Wani (transcrição via Blabbermouth), que o Dream Theater já definiu quando vai lançar seu próximo disco. O registro chegará a público em fevereiro de 2019, segundo o músico.

“Neste momento, estamos mixando. Soa incrível, estou muito empolgado. Há uma energia muito forte em torno da banda atualmente. Nos sentimos muito conectados e empolgados com o que está por vir. Mal podemos esperar para lançar a coisa toda para todos. E isso vai acontecer em breve. Está logo ali”, afirmou Jordan Rudess.

- Advertisement -

– ‘Pull Me Under’ é a música mais importante do Dream Theater, diz John Petrucci

O próximo disco do Dream Theater será o 14° de sua carreira e o primeiro sob o selo progressivo da Sony Music, InsideOut Music. O trabalho dará sequência a “The Astonishing”, de 2016.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Em declaração anterior nas mídias oficiais do Dream Theater, o guitarrista John Petrucci disse que o álbum terá os “cinco pilares” da banda. “Acho que todos estão na mesma sintonia com o tipo de trabalho que vai ser. Até agora, a música é pesada, progressiva, melódica, cheia de arranjos intrincados e também épica – os cinco pilares do Dream Theater”, afirmou, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do Dream Theater será lançado em fevereiro de 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades