Blackberry Smoke fará dois shows no Brasil em maio, segundo jornalista

O Blackberry Smoke, banda de southern/country rock, virá ao Brasil pela primeira vez no ano que vem. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

Segundo publicação de Flesch feita no Twitter, o Blackberry Smoke fará show na Ópera de Arame, em Curitiba, no dia 9 de maio de 2019. Dois dias depois, em 11 de maio, a banda se apresenta no Tropical Butantã, em São Paulo.

- Advertisement -

As apresentações ainda não foram confirmadas oficialmente pela banda. Sendo assim, ainda não há informações sobre venda de ingressos.

A provável passagem do Blackberry Smoke pelo Brasil deve promover o sexto disco da banda, “Find a Light”. O álbum foi lançado em abril deste ano, por meio do selo 3 Legged Records.

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlackberry Smoke fará dois shows no Brasil em maio, segundo jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades