Destaque Notícias

Iron Maiden e Scorpions farão turnê conjunta pela América do Sul, diz jornalista


O jornalista argentino Christian Acosta publicou, em seu perfil no Twitter, que o Iron Maiden e o Scorpions farão uma turnê conjunta pela América do Sul em outubro de 2019. Segundo a postagem, as bandas tocariam em Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Peru.

O Iron Maiden e o Scorpions já estão confirmados no “dia do metal” do Rock In Rio 2019 – ao lado de Megadeth e Sepultura, conforme antecipado pelo canal Alta Fidelidade, publicado por aqui e oficializado pela organização do festival. As bandas tocarão no evento no dia 4 de outubro de 2019.

A publicação de Christian Acosta não deixa claro se será apenas no Rock In Rio 2019 o show conjunto de Iron Maiden e Scorpions no Brasil. No entanto, ao que tudo indica, as bandas devem passar por outras cidades do país – caso contrário, nem seriam citadas na publicação, considerando que as apresentações no festival do Rio de Janeiro já foram confirmadas anteriormente.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *