De início, Myles Kennedy se negou a cantar com Guns N’ Roses no Rock Hall

O vocalista Myles Kennedy (Slash, Alter Bridge) revelou em entrevista ao LA Weekly que, inicialmente, recusou o convite para cantar com integrantes do Guns N’ Roses na cerimônia de 2012 do Rock And Roll Hall Of Fame, quando a banda foi homenageada pela instituição.

Axl Rose, frontman da banda, não compareceu ao evento e Myles Kennedy acabou por assumir os vocais durante uma breve performance feita pelos guitarristas Slash e Gilby Clarke (já que Izzy Stradlin também não esteve presente), pelo baixista Duff McKagan e pelos bateristas Matt Sorum e Steven Adler. Na época, Slash e McKagan ainda não haviam retornado ao Guns N’ Roses.

- Advertisement -

“Inicialmente, a magnitude daquilo me levou a recusar o convite. Eu me lembro deles falando sobre isso no meio da semana antes de tudo ter acontecido. É uma posição impossível de se substituir, então, no início, não fiz isso”, afirmou.

Leia também:  As músicas com riffs de guitarra mais pesquisados, segundo estudo

Myles Kennedy revela diferença entre trabalhar com Slash e Mark Tremonti

Kennedy contou que mudou de ideia quando pensou que a oportunidade seria importante para os ex-integrantes do Guns N’ Roses. “Quando mais eu pensava nisso, sobre aceitarem o prêmio e não poderem tocar, eu pensava em dar o meu melhor. Fiquei apenas feliz que eles puderam não apenas aceitar o prêmio, como, também, tocar algumas músicas. As pessoas pareciam estar felizes e, do meu ponto de vista, era o certo a se fazer. Não foi fácil em nenhum momento”, disse.

Assista à performance de “Paradise City” durante a homenagem do Guns N’ Roses no Rock And Roll Hall Of Fame no vídeo a seguir.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDe início, Myles Kennedy se negou a cantar com Guns N' Roses...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades