Jeff Scott Soto grava cover de Steve Perry para celebrar volta dele à música; ouça

O vocalista Jeff Scott Soto gravou uma versão para “What Was”, de Steve Perry, para homenageá-lo por seu retorno à música. Segundo o cantor, a ideia veio da gravadora Frontiers Records.

“Em celebração ao retorno de Steve Perry ao mundo da música com seu novo disco ‘Traces‘, meus grandes amigos da Frontiers me deram a ideia de gravar um cover de uma música do Steve Perry como ‘boas-vindas’. Como estava marcado para embarcar na turnê do Sons Of Apollo, tive pouco tempo para juntar isso, então, chamei o meu grande e ocupado amigo Alessandro Del Vecchio para me ajudar. Ele aceitou e sugeriu ‘What Was’. Essa música está disponível apenas no álbum (de Perry) ‘Greatest Hits + Five Unreleased'”, explicou Soto.

- Advertisement -
Leia também:  Veja fotos do show do Megadeth em São Paulo (18/04/2024)

– Steve Perry abre o jogo sobre sua saída do Journey: ‘esponja torcida’

As histórias de Steve Perry e Jeff Scotto Soto se cruzam por ambos terem integrado o Journey. O primeiro é o vocalista mais notável da banda, tendo passado por ela de 1977 a 1987 e de 1995 a 1998. O segundo excursionou com a banda entre 2006 e 2007, sendo substituído por Arnel Pineda, que ainda assume o posto nos dias de hoje.

Ouça o cover de “What Was” no player de áudio a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJeff Scott Soto grava cover de Steve Perry para celebrar volta dele...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades