Notícias

Jeff Scott Soto grava cover de Steve Perry para celebrar volta dele à música; ouça


O vocalista Jeff Scott Soto gravou uma versão para “What Was”, de Steve Perry, para homenageá-lo por seu retorno à música. Segundo o cantor, a ideia veio da gravadora Frontiers Records.

“Em celebração ao retorno de Steve Perry ao mundo da música com seu novo disco ‘Traces‘, meus grandes amigos da Frontiers me deram a ideia de gravar um cover de uma música do Steve Perry como ‘boas-vindas’. Como estava marcado para embarcar na turnê do Sons Of Apollo, tive pouco tempo para juntar isso, então, chamei o meu grande e ocupado amigo Alessandro Del Vecchio para me ajudar. Ele aceitou e sugeriu ‘What Was’. Essa música está disponível apenas no álbum (de Perry) ‘Greatest Hits + Five Unreleased'”, explicou Soto.

– Steve Perry abre o jogo sobre sua saída do Journey: ‘esponja torcida’

As histórias de Steve Perry e Jeff Scotto Soto se cruzam por ambos terem integrado o Journey. O primeiro é o vocalista mais notável da banda, tendo passado por ela de 1977 a 1987 e de 1995 a 1998. O segundo excursionou com a banda entre 2006 e 2007, sendo substituído por Arnel Pineda, que ainda assume o posto nos dias de hoje.

Ouça o cover de “What Was” no player de áudio a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *