Notícias

Steven Adler contrata vocal de banda cover argentina para o Adler’s Appetite


O baterista Steven Adler contratou o vocalista argentino Ariel Kamin para sua banda, o Adler’s Appetite. Kamin é conhecido por seu trabalho com o Son Of A Gun, grupo cover de Guns N’ Roses também da Argentina.

– Leia: Steven Adler critica ‘Chinese Democracy’, do Guns N’ Roses: ‘é só o disco solo de Axl’

A novidade foi anunciada pelo próprio Steven Adler, no Instagram. “Aquecendo para os ensaios de hoje, para os shows do fim de semana, com meu novo e INCRÍVEL vocalista, Ariel Kamin”, publicou.

Steven Adler já havia tocado com Ariel Kamin durante show em Buenos Aires, em 2016. Veja alguns vídeos a seguir:

Ariel Kamin substitui Constantine Maroulis, notável por participações no “American Idol” e “Rock Of Ages”. O Adler’s Appetite tem três shows marcados nos Estados Unidos para este fim de semana e tem celebrado o álbum de estreia do Guns N’ Roses, “Appetite For Destruction”, tocando o disco na íntegra nas apresentações.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *