Por que ninguém explica como Slash e Duff McKagan voltaram ao Guns N’ Roses?

A volta do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan ao Guns N’ Roses, em 2016, chamou a atenção de muita gente. E não foi só pelas décadas fora da banda: as eventuais trocas de farpas entre Slash e o vocalista Axl Rose por meio da imprensa indicavam que os músicos não voltariam nem mesmo a ter uma relação amigável.

Apesar de toda a curiosidade em torno das condições que proporcionaram a semi-reunião do Guns N’ Roses, nenhum envolvido fala sobre o assunto. E, em entrevista à Rolling Stone, Slash explicou por que a banda não comenta assuntos internos na imprensa.

- Advertisement -

“Sei que todos querem me perguntar coisas assim, mas no mundo do Guns N’ Roses, descobri que é melhor não entrar nisso. […] Não quero falar da dinâmica interna porque isso sempre é mal-interpretado. […] É difícil ficar longe disso depois de tantos anos de uma banda que tinha aquela, digamos, dinâmica de mídia acontecendo. Então, eu meio que evito isso”, afirmou Slash.

Leia também:  O melhor riff do Black Sabbath, na opinião de Max Cavalera

– Leia: Slash responde se voltou mesmo ao Guns N’ Roses ou se só é músico contratado

O entrevistador, então, disse entender que Slash não quer dizer nada que possa acabar com a atual relação da banda. “Não estou preocupado em f*der nada”, respondeu o guitarrista. “Apenas não acho que exista alguma informação importante. A diversão disso é tocar, não falar com a imprensa. E tem sido ótimo. […] Juntar-me com Axl novamente e trabalhar em nossas diferenças para seguir em diante foi algo meio chocante. E tem sido uma experiência incrível”, completou.

Em seguida, Slash foi questionado sobre uma informação de um velho amigo do guitarrista, Marc Canter, que revelou à mídia que o retorno do músico ao Guns N’ Roses estava ligado ao recente divórcio pelo qual ele havia passado com Perla Ferrar. “Não há nada a ver com isso”, afirmou Slash. “Uma coisa não tem a ver com a outra e vice-versa. Ao menos no que diz respeito a mim”, disse.

Leia também:  Quem são os homens na capa de “(What’s the Story) Morning Glory?”, do Oasis

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que ninguém explica como Slash e Duff McKagan voltaram ao Guns...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades