Curiosidades Notícias

O homem que cantou Queen e conquistou a TV americana após superar bullying do passado



Um dos destaques entre todas as edições do “America’s Got Talent”, talent show exibido nos Estados Unidos, é o cantor Brian Justin Crum. Natural de San Diego, na Califórnia, Crum conquistou o quarto lugar da 11ª temporada do programa, realizada em 2016.

Não só o talento de Brian Justin Crum chamou a atenção, como também a sua história de vida, narrada logo em sua primeira apresentação. “Tive momentos difíceis na adolescência e minha mãe sempre me apoiou. […] Na escola, sofri bullying por estar acima do peso, por ser gay, por querer ser cantor. Eu implorei a ela para me deixar morar com meus tios em Oregon, para um recomeço, e ela me deixou ir. Sei que foi difícil para ela tanto quanto para mim. Fazer isso por mim foi um presente que ela me deu e, até hoje, agradeço muito por isso”, disse.

– Leia: Quando o Queen abdicou dos Estados Unidos após ser deixado de lado

Embora não tenha conquistado o prêmio do “America’s Got Talent”, a primeira performance de Brian Justin Crum no programa, onde conquistou aprovação do júri e muitos aplausos da plateia, repercute até hoje nas redes sociais. Na ocasião, logo após ter feito o depoimento transcrito acima, ele apresentou uma versão incrível de “Somebody To Love”, clássico do Queen. Ao que parece, o sofrimento do passado foi amenizado com a glória do presente.

Assista à performance e ao depoimento de Brian Justin Crum no vídeo a seguir (com legendas em português).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *