Destaque Notícias

Novo disco do Slipknot terá as “melhores” e “mais pessoais” letras de Corey Taylor


O vocalista Corey Taylor afirmou, em entrevista ao Loudwire, que está fazendo as melhores e mais pessoais letras de sua carreira em muitos anos. As composições devem ser usadas para o próximo disco do Slipknot, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

“Têm sido uns anos pesados ??para mim, pessoalmente. Então, estou trabalhando em algumas coisas pessoalmente para mim, o que tem sido ótimo. Fui capaz de pegar um pouco da depressão contra a qual eu tenho lutado e formular o jeito que quero descrevê-la. Então, algumas dessas letras são, para mim, algumas das melhores que eu já escrevi. É, provavelmente, o que mais compartilhei em anos”, afirmou.

“Pelo menos eles têm coragem”, diz Corey Taylor sobre Linkin Park

Segundo Corey, os colegas de Slipknot gostaram do material feito por ele. “Ver alguns dos caras do Slipknot ler e reagir a algumas das letras que tenho escrito foi fantástico. Sei que Clown ficou deslumbrado com o quão aberto e cru tudo isso parecia. Pareciam os velhos tempos. Parecia o começo, quando nós éramos a ferida e os fãs eram as crostas. Todos estávamos tentando nos curar juntos”, disse.

Ainda de acordo com Taylor, já foi possível ouvir o material musical que Clown, Jim Root, Jay Weinberg e Alessandro Venturella prepararam. “Tem sido muito, muito bom”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *