Novo disco do Slipknot terá as “melhores” e “mais pessoais” letras de Corey Taylor

O vocalista Corey Taylor afirmou, em entrevista ao Loudwire, que está fazendo as melhores e mais pessoais letras de sua carreira em muitos anos. As composições devem ser usadas para o próximo disco do Slipknot, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

“Têm sido uns anos pesados ??para mim, pessoalmente. Então, estou trabalhando em algumas coisas pessoalmente para mim, o que tem sido ótimo. Fui capaz de pegar um pouco da depressão contra a qual eu tenho lutado e formular o jeito que quero descrevê-la. Então, algumas dessas letras são, para mim, algumas das melhores que eu já escrevi. É, provavelmente, o que mais compartilhei em anos”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

“Pelo menos eles têm coragem”, diz Corey Taylor sobre Linkin Park

Segundo Corey, os colegas de Slipknot gostaram do material feito por ele. “Ver alguns dos caras do Slipknot ler e reagir a algumas das letras que tenho escrito foi fantástico. Sei que Clown ficou deslumbrado com o quão aberto e cru tudo isso parecia. Pareciam os velhos tempos. Parecia o começo, quando nós éramos a ferida e os fãs eram as crostas. Todos estávamos tentando nos curar juntos”, disse.

Ainda de acordo com Taylor, já foi possível ouvir o material musical que Clown, Jim Root, Jay Weinberg e Alessandro Venturella prepararam. “Tem sido muito, muito bom”, afirmou.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Slipknot terá as "melhores" e "mais pessoais" letras de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades