O vocalista Corey Taylor afirmou, em entrevista ao Loudwire, que está fazendo as melhores e mais pessoais letras de sua carreira em muitos anos. As composições devem ser usadas para o próximo disco do Slipknot, que tem lançamento previsto para o próximo ano.
“Têm sido uns anos pesados ??para mim, pessoalmente. Então, estou trabalhando em algumas coisas pessoalmente para mim, o que tem sido ótimo. Fui capaz de pegar um pouco da depressão contra a qual eu tenho lutado e formular o jeito que quero descrevê-la. Então, algumas dessas letras são, para mim, algumas das melhores que eu já escrevi. É, provavelmente, o que mais compartilhei em anos”, afirmou.
– “Pelo menos eles têm coragem”, diz Corey Taylor sobre Linkin Park
Segundo Corey, os colegas de Slipknot gostaram do material feito por ele. “Ver alguns dos caras do Slipknot ler e reagir a algumas das letras que tenho escrito foi fantástico. Sei que Clown ficou deslumbrado com o quão aberto e cru tudo isso parecia. Pareciam os velhos tempos. Parecia o começo, quando nós éramos a ferida e os fãs eram as crostas. Todos estávamos tentando nos curar juntos”, disse.
Ainda de acordo com Taylor, já foi possível ouvir o material musical que Clown, Jim Root, Jay Weinberg e Alessandro Venturella prepararam. “Tem sido muito, muito bom”, afirmou.