Jason Bonham se preocupa com Greta Van Fleet comparado ao Led Zeppelin

O baterista Jason Bonham falou, em entrevista à rádio Q103 (transcrição via Blabbermouth), sobre as comparações feitas entre Greta Van Fleet e Led Zeppelin – esta última, a banda de seu pai, o já falecido John Bonham. Jason tem receio de que os comentários atrapalhem o futuro do grupo.

“Fiquei em alerta por conta de toda a comparação ao Led Zeppelin. Eu teria me irritado se eu fosse o Robert (Plant), se dissessem que ele (Josh Kiszka) soa como Robert. Robert não canta dessa forma. Ele era incrível – e ainda é, mas quando jovem, sua voz era muito melhor, porém de uma maneira diferente”, disse.

- Advertisement -

– Leia: Greta Van Fleet, a banda atual favorita de Joe Satriani

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Segundo Bonham, as pessoas fazem comparações entre os vocalistas do Greta Van Fleet e Led Zeppelin “apenas por causa dos vocais altos e dos gestos com as mãos”. “Tenho receio de toda essa atenção possa acabar com eles. Desejo o melhor pra eles. Deveriam gostar da banda pelo que são e não ficar tentando comparar com o Zeppelin. Essas coisas machucam. Acredite em mim, eu sei como funciona, pois sou baterista tendo John Bonham como pai. Comparações são a coisa mais difícil de se superar”, afirmou.

Por fim, Jason fez uma comparação mais condizente à sua opinião sobre o Greta Van Fleet. “Desejo tudo de bom pra eles, mas acho que eles soam mais como o Black Crowes que o Led Zeppelin”, concluiu.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJason Bonham se preocupa com Greta Van Fleet comparado ao Led Zeppelin
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades