Ace Frehley acredita que voltará ao Kiss até o fim de 2018

(Foto: Dove Shore)

O guitarrista Ace Frehley acredita que possa voltar ao Kiss até o fim deste ano. Caso isso não aconteça, ele montará um supergrupo. A informação foi revelada em recente entrevista ao site May The Rock Be With You.

“Acho que até o fim de 2018, vamos começar a formular um plano para uma reunião do Kiss, pelo menos é o que eu gostaria que acontecesse, assim como os fãs. Também tenho um plano B. Sabe quando você pensa no que Eric Clapton fez após sair do Cream… ele formou o Blind Faith com vários outros superstars. Então, se não rolar uma reunião do Kiss, provavelmente vou formar um supergrupo com pessoas de talento e notoriedade equivalentes aos meus”, disse o guitarrista.

- Advertisement -

– Leia: Sóbrio há 11 anos, Ace Frehley fala sobre álcool e drogas

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Frehley destacou que, mesmo se nada disso acontecer, estará tudo bem. “Estou fazendo discos ótimos e lotando shows onde eu toco. Estou me divertindo, sabe? Se eu puder sair com o Kiss, será a melhor opção, mas não é minha decisão. Paul, Gene e eu estamos nos comunicando mais e acho que estamos nos inclinando a essa direção, mas não há nada confirmado”, afirmou.

A relação entre o trio realmente melhorou nos últimos tempos: Paul Stanley participou do disco mais recente de Ace Frehley, “Origins (Vol. 1)”, cantando no cover de “Fire And Water” (Free), enquanto Gene Simmons o convidou para tocar em alguns eventos de seu box set “The Vault” e colaborou com seu vindouro álbum solo. Além disso, Simmons e Frehley vão excursionar juntos pela Austrália, com a banda do guitarrista abrindo shows do grupo solo do baixista.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

“Foi um processo lento de reconexão. Este ano eu estou comemorando 12 anos de sobriedade. Quando me separei com Paul e Gene da última vez e deixei a banda de novo, eu estava usando drogas e álcool e demorei muito para voltar ao caminho certo. […] Eles tiveram bons relatos de todos com quem trabalhei nos últimos anos e perceberam isso quando entrei em contato para me reconectar e fazer coisas juntos”, afirmou ele, que destacou, aos risos, que está fazendo eventos com Gene Simmons por ser o único amigo que o linguarudo baixista possui.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley acredita que voltará ao Kiss até o fim de 2018
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades