Mick Jagger diz estar compondo novas músicas para os Rolling Stones

Os Rolling Stones nunca vão parar. Em entrevista ao Independent IE, o vocalista Mick Jagger contou que está compondo material novo – em sua maioria, para a banda – enquanto se prepara para a próxima turnê do grupo pela Europa, que começa no próximo dia 17 de maio, na Irlanda.

A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado

- Advertisement -

“Estou compondo no momento”, disse Jagger, de forma breve. Em seguida, ao ser questionado sobre o destino dessas ideias – um disco dos Stones ou um trabalho solo -, ele respondeu: “Apenas estou compondo. No momento, é, em maior parte, para os Stones”.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

A turnê de verão conta com 14 datas que passam por Inglaterra, Irlanda, Alemanha, República Checa e Polônia. Nomes como Liam Gallagher, Florence + The Machine, The Academic, The Vaccines, The Specials e Richard Ashcroft farão a abertura de determinadas apresentações.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger diz estar compondo novas músicas para os Rolling Stones
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades