Amy Lee diz ter orgulho do sucesso que o Evanescence conquistou

A vocalista Amy Lee disse, em entrevista ao RTBF (transcrição via Blabbermouth), que tem orgulho do sucesso conquistado pelo Evanescence. A banda despontou para o mundo logo com seu primeiro álbum, “Fallen” (2003), e manteve o êxito comercial com o disco sucessor, “The Open Door” (2006).

“Eu me sinto orgulhosa quando olho para trás. Olho para o passado e vejo meu rosto, especialmente em uma entrevista antiga ou em um show na turnê do ‘Fallen’, e me vejo como uma criança. Havia morado fora da casa dos meus pais por uns quatro anos. Então vejo e penso: ‘uau, foi uma coisa incrivelmente louca de se acontecer'”, afirmou.

- Advertisement -

Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

Leia também:  The Edge (U2) é um cientista da guitarra, segundo Max Cavalera

Amy Lee destacou que estava fazendo bastante “malabarismo” para poder lidar com a fama ainda tão jovem – ela tinha 21 anos quando “Fallen” foi lançado. “Estava me ajustando emocionalmente, tentando manter a banda junta e toda a maluquice que acompanha isso”, disse.

O passado do Evanescence já foi retratado no box set “The Ultimate Collection” e, mais recente, com o registro orquestrado “Synthesis”. “É uma bela reflexão da nossa música ao longo da minha carreira, com alguns novos elementos adicionados”, disse, sobre “Synthesis”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAmy Lee diz ter orgulho do sucesso que o Evanescence conquistou
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades