‘As drogas estão muito fracas hoje em dia’, diz Keith Richards

O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, disse que as drogas estão muito “institucionalizadas” e “fracas” nos dias de hoje. Os comentários foram feitos em entrevista ao The Telegraph.

“As drogas não estão interessantes nos dias de hoje. Estão muito institucionalizadas e fracas. E, de qualquer forma, já usei todas elas”, afirmou.

- Advertisement -

O músico destacou, ainda, que está sóbrio, mas reconhece que o estado atual pode não durar por muito tempo. “Não digo que estou totalmente fora disso. Daqui seis meses, posso estar usando de novo. Porém, no momento, há uns dois meses, não toquei nelas”, disse.

Keith descreveu a sobriedade como uma “novela” – e, realmente, não há expressão melhor para descrever sua relação com as drogas, por ter sido tão duradoura e cheia de “idas e vindas”. Mesmo com hábitos contestáveis, Richards está vivo e saudável o bastante para seguir excursionando com os Rolling Stones. A próxima turnê vai passar pela Europa, com foco no Reino Unido, entre maio e julho.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'As drogas estão muito fracas hoje em dia', diz Keith Richards
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades