Slash diz que foi ‘catártico’ voltar a falar com Axl Rose

O guitarrista Slash parece ainda não acreditar que fez as pazes com Axl Rose e voltou ao Guns N’ Roses. Em entrevista ao programa de rádio Sixx Sense, comandado por Nikki Sixx (Sixx:A.M., Mötley Crüe), o músico falou sobre a retomada de sua relação com Rose e ao posto que deixou na década de 1990.

“Durante esses 20 anos, sempre houve o mal-estar da separação. Ao mesmo tempo, havia uma parte dentro de mim que era como um casamento, onde você ama alguém e aquele sentimento persiste, mas há muita coisa negativa acontecendo. E sempre teve muita coisa ruim propagada pela mídia que tomou proporções além da conta. Então quando ele e eu nos falamos pela primeira vez desde 1996 foi muito, muito legal”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

A primeira conversa entre Slash e Axl Rose ocorreu, justamente, depois de uma turnê pela América do Sul, em 2015. “Foi pelo telefone e nos encontramos quando voltei, pois estava na estrada – no Peru, com detalhes. Foi uma experiência catártica, falando fisicamente, pois existia aquele vínculo que nunca havia sido rompido, o que tornava a coisa muito pior”, afirmou.

Para Slash, ainda é “surreal” olhar para o lado do palco e ver Axl Rose, que tanto disse, no passado, que jamais se reuniria com o guitarrista. “Acontecem esses momentos no palco, onde você pensa: ‘isso é uma viagem!’. Há algo nesta turnê em particular que não me leva ao passado, para os anos 1990. O que acontece agora é algo completamente único. São os mesmos caras, as mesmas músicas, mas o conjunto da experiência é diferente”, disse.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash diz que foi 'catártico' voltar a falar com Axl Rose
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades