Diretor é demitido da cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody’, do Queen

A Fox demitiu o cineasta Bryan Singer da direção da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”. A informação foi divulgada dias depois de ter sido revelado que a produção do filme havia sido suspensa após um “sumiço misterioso” de Singer, que não havia voltado ao trabalho desde o feriado de Ação de Graças.

A justificativa para a demissão foi o “comportamento não-profissional’ de Bryan Singer. O site Hollywood Reporter afirmou, ainda, que atores como Rami Malek (Freddie Mercury) e Tom Hollander (Jim Beach) tiveram problemas com o diretor anteriormente.

- Advertisement -

– Leia: Música ‘Bohemian Rhapsody’ salvou o Queen, segundo Brian May

Em nota, Bryan Singer negou que tenha deixado de ser profissional e acusou a Fox de não o permitir cuidar de um parente que estava lidando com uma doença grave. “Queria nada mais que poder terminar este projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e do Queen, mas a Fox não me deixou fazer isso, pois precisei colocar, temporariamente, a minha saúde e a saúdes dos meus amados em primeiro lugar”, disse.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

O cineasta também revelou que as filmagens estavam próximas do fim. “‘Bohemian Rhapsody’ é uma paixão para mim. Faltando pouco menos de três semanas de filmagens, pedi a Fox que me desse um tempo para que eu pudesse retornar aos Estados Unidos e lidar com questões ligadas à saúde de um parente. Foi uma experiência tão penosa que acabou afetando até a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pôde atender ao pedido e me desligou do projeto. Não foi uma decisão minha e estava fora do meu controle”, afirmou.

– Leia: Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert?

Com estreia prevista para o Natal de 2018, “Bohemian Rhapsody” conta com as participações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon), Ben Hardy (Roger Taylor) e Tom Hollander (Jim Beach). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.

Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiretor é demitido da cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', do Queen
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades