O baixista do Marilyn Manson, Twiggy Ramirez, foi acusado de estupro por sua ex-namorada, Jessicka Addams. Ela é a vocalista da banda Jack Off Jill.
Em uma extensa publicação feita no Facebook, Jessicka Addams contou que o relacionamento entre Twiggy Ramirez e ela ocorreu na década de 1990, quando ela tinha 18 anos. Segundo Jessicka, Twiggy – cujo nome real é Jeordie White – tornou-se fisicamente violento nos meses seguintes.
Jessicka Addams afirmou ter sido estuprada durante uma pausa de uma turnê feita com o Nine Inch Nails, banda com a qual Twiggy Ramirez também tocava. O período do abuso não foi especificado, mas o músico integrou a banda de turnê de Trent Reznor entre os anos de 2005 e 2007. “Ele me forçou ao chão com sua mão em volta do meu pescoço. Eu disse ‘NÃO’. Disse tão alto que Pete (amigo do casal) chegou até o outro quarto para tirá-lo de cima de mim. Mas eu fui estuprada. Fui estuprada por alguém que eu pensava amar”, afirmou.
Jessicka Addams contou que não fez a acusação anteriormente após a gravadora de sua banda orientar que, se o caso se tornasse público, o Jack Off Jill poderia entrar na “lista negra” de promotores de shows, da imprensa e de outros grupos e empresários. “O selo temia que a grande máquina por trás de Marilyn Manson usasse seu poder para destruir não apenas o Jack Off Jill, como também meu nome”, afirmou.
A cantora reforçou que outras mulheres entraram em contato com ela, posteriormente, para relatar outras situações abusivas por parte de Twiggy Ramirez.
Veja a publicação de Jessicka Addams:
Resposta de Manson
Até o momento, Twiggy Ramirez não se manifestou oficialmente sobre as acusações. Entretanto, o vocalista Marilyn Manson soltou um breve comunicado em resposta às alegações de Jessicka Addams.
“Sei que Jessicka e Jeordie tiveram um relacionamento romântico muitos anos atrás e considerava – e ainda considero – Jessicka como uma amiga. Não sabia de nada sobre as acusações até agora há pouco e estou triste com o óbvio sofrimento de Jessicka”, disse Manson.