‘Qualquer imbecil pode ter overdose’, diz Marcelo Nova sobre rockstars

(Foto: Livia Lamana/Divulgação)

O vocalista Marcelo Nova, membro fundador da banda Camisa de Vênus, anunciou o lançamento de um livro biográfico. A publicação, intitulada ‘O Galope do Tempo’, sairá em formato de entrevista, conduzida pelo jornalista André Barcinski.

Conforme revelado por reportagem do G1, a obra terá comentários que vão além de fatos biográficos. Em suas 264 páginas, o livro vai apresentar visões e opiniões de Marcelo Nova sobre música, Brasil, drogas, tatuagens e outros assuntos.

- Advertisement -

Em entrevista ao G1, Marcelo Nova disse que a ideia é se afastar do padrão de “biografia de roqueiro”. “Eu não aguento mais, não tenho paciência para biografia de roqueiro. É das coisas mais enfadonhas e previsíveis que possam vir a existir”, afirmou, aos risos.

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

O músico complementa: “Essa coisa de ter uma overdose no banheiro… Qualquer imbecil pode ter uma overdose no banheiro. Eu não fui abusado na infância, meu pai nunca espancou minha mãe”.

Nova citou a biografia de Pete Townshend, do The Who, como uma grande desilusão. “O disco que mais me atingiu foi ‘Quadrophenia’, porque eu era muito jovem, tinha 23 anos, e vivia isolado em Salvador. […] Pareceu que tinha sido escrito para mim. […] Enfim, fui comprar a biografia de Townshend, e de repente ele diz que Mick Jagger foi o primeiro cara de pau grande que ele viu”, contou.

Marcelo complementa: “Depois, ele fala que a mãe corneava abertamente o pai, que ela tinha um amante que ele chamava de tio. E que depois o pai aceitou a mulher de volta. Aí parei de ler, porque eu não tenho interesse em saber o tamanho do corno do pai dele, nem do pau de Jagger. Comprei o livro para saber do trabalho dele. Vi que não estava perdendo nada. Não me interessa se Ozzy comeu morcego ou se Alice Cooper cortava pescoço de galinha. Essa é uma conversa que motiva talvez adolescentes”.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Qualquer imbecil pode ter overdose', diz Marcelo Nova sobre rockstars
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades