Axl Rose não é amigo de Alcione, mas tem a discografia dela

Os nomes de Axl Rose e Alcione passaram a estar conectados quando, em 2014, o vocalista do Guns N Roses divulgou, no Twitter, uma foto ao lado da artista.

Fã do rockstar, a popular Marrom chegou a usar uma camiseta com o rosto de Rose quando se apresentou no Rock In Rio 2015. No ano seguinte, ela ainda assistiu ao show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro no setor VIP.

With the amazin’ Alcione Nazareth! pic.twitter.com/8vSmoLUXXf

— Axl Rose (@axlrose) 13 de abril de 2014

- Advertisement -

Apesar de terem até se encontrado pessoal, a relação não é, exatamente, de amizade. Ao menos foi o que revelou Alcione, em entrevista ao programa “Altas Horas”, no último sábado (24). Um trecho do bate-papo foi revelado, anteriormente, pelo UOL Música.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Ao ser questionada sobre a ocasião em que conheceu Axl Rose, Alcione revelou que eles não são amigos – a relação é entre fã e ídolo mesmo. Por outro lado, Marrom revelou algo curioso: Rose tem a discografia completa da Marrom em sua casa, após ela ter enviado seus álbuns como presente.

“Sou fã dele. Nunca pensei em encontrá-lo, e aí o vi no Recife. Me perguntaram: ‘A senhora pode tirar uma foto com o Axl?’ Eu disse: ‘Posso’. Ele postou nossa foto nas redes sociais e aí enviei todos os meus discos para ele, mas não passou disso”, contou Alcione.

Veja também:
– Guns N’ Roses é, até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017
As maiores polêmicas de Axl Rose

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose não é amigo de Alcione, mas tem a discografia dela
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades