“Eu respeito Justin Bieber”, diz Corey Taylor

O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) falou sobre diversos assuntos em entrevista ao podcast Up Against The Wall. O papo foi de Justin Bieber à possibilidade de fazer um disco blues.

Questionado se faria um álbum blues, Corey Taylor disse que, talvez, trabalharia em algo assim. “Há diversos estilos que eu gostaria de colocar meu dedo dentro. Quero fazer algum disco em vibe acústica, tenho uma ideia para um trabalho de jazz para o futuro”, afirmou.

- Advertisement -

Perguntado se faria uma parceria com Justin Bieber, Corey Taylor disse que não. “Talvez não com Biebz, tenho uma regra que eu preciso respeitar as pessoas com quem trabalho, então…”, brincou. “Eu o respeito. É um garoto muito talentoso e vai além por seus fãs.”

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Depois, Taylor foi questionado se chegou a assistir ao mashup de “Psychosocial Baby” no YouTube. “Claro. É realmente assustador (o fato de funcionar tão bem junto”, afirmou, aos risos.

Corey chegou a tentar um encontro com Bieber para uma versão de “Psychosocial Baby”, enquanto ambos estavam próximos a Washington, nos Estados Unidos. “Ele estava visitando hospitais infantis. Você não pode dizer nada ruim sobre um cara que visita hospitais infantis”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Eu respeito Justin Bieber", diz Corey Taylor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades