Baterista diz que ficaria feliz com reunião do Silverchair

O baterista Ben Gillies disse, em entrevista ao The Herald, que gostaria de ver o Silverchair reunido. Para ele, o fim do grupo não foi, de fato, um “fim” legítimo.

“Se o Silverchair fizer algo novamente, será sensacional, mas se ou quando isso acontecerá, não sei. O momento em que a banda foi abandonada, é como se não tivesse um real fim. Acho que ficamos no caminho do capítulo 8 de um livro com 12 capítulos”, afirmou. O grupo está em hiato desde o ano de 2011.

- Advertisement -

Ele também falou sobre a sua relação com a música e com o Silverchair. “O Silverchair é uma grande parte do que fiz com meu tempo. A magia de uma banda vem a partir das pessoas na banda. Fora daquilo, seja no Silverchair ou em qualquer lugar, você deve ter uma relação pessoal com a música”, disse.

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista diz que ficaria feliz com reunião do Silverchair
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades