James Hetfield quer Lemmy no Rock And Roll Hall Of Fame

O frontman do Metallica, James Hetfield, disse que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, já deveria ter sido induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. A declaração foi dada em entrevista à rádio KLOS 95.5.

“Com a morte de Lemmy, tornou-se muito importante ver o Motörhead reconhecido – não há pessoa mais rock n’ roll neste planeta que Lemmy”, disse.

- Advertisement -

Veja também:
Rock And Roll Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas
Os 30 anos da primeira cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame

Hetfield reforçou que há muitas bandas que ainda precisam ser reconhecidas. “Se elas serão ou não, não é da minha conta”, afirmou.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

O Motörhead é elegível desde 2002, quando completou-se 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia. No entanto, o grupo não é lembrado nem mesmo para os indicados à votação.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Hetfield quer Lemmy no Rock And Roll Hall Of Fame
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades